sexta-feira, 22 de junho de 2012

Slippers

Muita gente tem duvida de como usar Slippers, e confesso que no começo até eu achava meio estranho. Até que comecei a -lo como uma sapatilha. Dai tudo ficou mais fácil, até porque ele é muito simples de combinar com saias, shorts, calça e vestidos! Comecei a ama-lo.


Pra mim, os com Glitters são perfeitos para baladas ou até para usar no dia a dia se você souber combina-lo com a sua roupa.


Agora esse, geente é muito lindo, ele é com spikes/tachinhas, e são um dos modelos mais usados. 

Antigamente os Slippers eram usados como pantufas, tanto que se você colocar no Google: Slippers, em imagens só vai aparecer pantufas, haha. Mas hoje, muito mais modernizados, os Slippers saíram dos quartos e foram para as ruas do mundo inteiro. Eu ainda não comprei o meu mas estou loouca por um, e vocês, o que acharam da moda Slippers?

Nenhum comentário:

Postar um comentário