terça-feira, 19 de junho de 2012

Blazers

Diretamente do vestuário masculino e já consolidado como um clássico do guarda roupa feminino, o blazer está de volta, e é considerado um coringa do guarda roupa. Geralmente se encaixa em qualquer look, seja com shorts, calça, saia ou vestido. Muita gente não curte usar Blazer, por achar que tira a feminilidade da mulher, mas não é bem assim, ao contrario, qualquer roupa que você use, como uma camiseta estampada, um shorts jeans e um blazer nude, fica perfeito. E se estiver um dia mais friozinho, basta trocar o shorts por uma calça!


Adorei esses três looks, e usaria eles fácil, gosto muito dessa combinação de blazer + vestido.


E com shorts são os que mais combinam comigo, e os que eu mais uso em dias quentes, o primeiro e o terceiro look usaria fácil no dia a dia, já o terceiro, pra uma outra ocasião.


E esses com calças são tão lindos, usaria todos sem pensar, e esse segundo look me apaixonei, que estou até pensando em mandar fazer um blazer igual haha.


E eu já não sou muito chegada a saia, confesso que me sinto um pouco mal usando, acho que não estou acostumada, mas usaria o terceiro e o quarto look, adorei. Já o primeiro e o segundo já não fazem muito o meu estilo.

E pra quem tinha duvidas de como usar blazer, é muito fácil, até porque um blazer preto, branco ou qualquer cor  mais nude combina com qualquer tipo de roupa, e deixa tudo ainda mais lindo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário